domingo, 15 de janeiro de 2017

Faça seu mapa estratégico para 2017



Descrição da imagem #pracegover: O fundo da foto é branco.  Rita está vestida de camiseta, saia e casaco pretos.  Tem cabelos curtos e crespos, escuros e com algumas mechas clareadas.  Usa um colar curto e grandes argolas prateadas.Volta-se levemente para esquerda e com esta mão segura a lapela do casaco.  Rita sorri.

2017 chegou. E com ele o verão e as férias. Delícia! Mas daqui há pouco pegamos o ritmo e começa a necessidade de concentração em nossos planos e sonhos para este ano, que será promissor desde que a gente se empenhe, né?

Quer emagrecer? Pegar ritmo nas atividades físicas? Começar aulas de Inglês? Fazer um curso de fotografia? Aprender a tocar um instrumento? Fazer uma pós-graduação? Mudar de profissão? Melhorar o clima no ambiente de trabalho? Fazer uma viagem internacional? 

Vai na fé que dá certo! Mas se puder planejar, as chances de sucesso se multiplicam. 

Faça seu mapa estratégico para 2017.

Planejar vai te dar mais foco e força de ação para alcançar os resultados esperados. O mapa permite avançar de forma sistemática e com segurança. 

Sabia que sua performance vai depender muito mais de suas habilidades do que de suas limitações? Vamos identificá-las e tirar delas o máximo possível de benefícios, rumo ao caminho que você deseja trilhar. 

Marque seu horário: 
Rita Mendonça Soluções Humanitárias, Acessíveis, Sustentáveis e Colaborativas 
Advogada, Pesquisadora, Consultora e Coach 
Email: ritamendonca2015@gmail.com 
Fone: 82.9.9973-3380 (Tim e Whatz app)

Nenhum comentário:

Postar um comentário