sexta-feira, 28 de abril de 2017

HORA DO RECREIO:


Descrição da imagem #pracegover: em fundo branco estão expostos os produtos de beleza citados, todos em tons rosa. Ao fundo, uma sacola branca da marca.

A Natura preparou kits lindos para presentear as mamães em seu mês.

Adorei esse da linha Tododia com um Desodorante Colônia Spray 200ml + Desodorante Hidratante Corporal 400ml + Desodorante Loção Iluminadora 75ml + Sabonetes em Barra 90g cada + uma linda Embalagem para presente.

Ele nutre e realça o brilho natural da pele, com textura sedosa, protegendo e deixando-a macia. As micro-partículas iluminadoras, mantém a pele radiante. Com fragrância inspirada na combinação de framboesa e pimenta rosa, sua pele fica perfumada e sedosa.

Quer fazer comprinhas de produtos Natura sem sair de casa? Me visita em minha loja virtual. 

Promoções incríveis, com até 60% de desconto, oportunidade que você não encontra nas revistas físicas e nem nas consultoras presenciais. Os produtos podem ser parcelados em até 6x sem juros e podem até chegar em sua casa sem você gastar nada com frete.

Me visita no endereço e confere lá as promoções e oportunidades que mais combinam com você e com o seu bolso: http://rede.natura.net/espaco/ritamendonca

Nenhum comentário:

Postar um comentário